terça-feira, 1 de agosto de 2017

Carla Visi, ex-Cheiro de amor, dá detalhes da luta contra o câncer e pede a fãs para se cuidar, CONFIRA!



A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, publicou um vídeo nas redes sociais relatando ter feito uma cirurgia de retirada de um câncer de mama e para alertar os seguidores para a importância de exames de rotina, que facilitam o diagnóstico no início da doença. Carla explica que foi diagnosticada com um carcinoma ductal na mama direita e passou por cirurgia há um mês.

"Estou completando um mês em que fui submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor. A diferença da minha experiência para a de outras pessoas é que descobri o câncer no início", explica. No vídeo, a cantora baiana reforça que quanto mais cedo detectar a doença, maior é a chance de cura. "Cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres façam exame de rotina!", completa.


A artista de 46 anos também compartilhou fotos com a cabeça raspada - a perda de cabelo é consequência do tratamento de quimioterapia. "Desapego. Visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde", escreveu na legenda.


A cantora integrou a banda Cheiro de Amor por cinco anos. Em 1995, ela entrou no grupo para substituir Márcia Freire. Carla gravou as músicas Vai sacudir, vai abalar e Abre coração, faixas que marcaram a trajetória da banda de axé. Ela também emprestou a voz para hits como Dança da sensual, Aviãozinho e Ficar com você.A artista deixou os vocais em 2000 para seguir carreira solo. No mesmo ano, a cantora Márcia Freire retornou ao posto. De 2003 a 2014 a banda foi liderada por Alinne Rosa. Desde de então, a pernambucana Vina Calmon é quem comanda os vocais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário