domingo, 6 de agosto de 2017

Pernambucana Fabiana Karla fica em segundo lugar no primeiro dia de eliminação do PopStar, CONFIRA!



O reality show musical PopStar, apresentado por Fernanda Lima, terá o primeiro eliminado neste domingo. O ranking foi zerado, e a pernambucana ficou na segunda posição, definida pelos votos dos artistas, da plateia interativa e dos espectadores, que deram a nota através da internet e por telefone.



O programa foi dividido em duas partes. Inicialmente, os dez competidores que não estão na repescagem se apresentaram. A pernambucana Fabiana Karla escolheu o clássico Like a prayer, de Madonna, e conquistou 30 pontos. "O que a gente tem de melhor neste momento são as nossas músicas. Eu quis sair da minha zona de conforto", contou a atriz sobre a escolha.


A classificação é liderada por André Frateschi (30,25), que já é profissional. "Não devia estar aqui não, hein?", brincou Simoninha, um dos convidados para o júri dos especialistas. Ele é seguido por Fabiana, Claudio Lins (29,69), Lucio Mauro Filho (29,18), Érico Brás (28,71), Mariana Rios (28,7), Thiago Fragoso (28,65), Eduardo Sterblitch (28,55), Sabrina Parlatore (27,53), Marcella Rica (24,65).


Na segunda etapa da atração neste domingo, Alex Escobar, Murilo Rosa, Marcello Melo Jr. e Rafael Cortez disputarão a permanência no PopStar. Os quatro estavam na repescagem e Murilo, que obteve a menor nota, foi eliminado. Os 14 famosos concorrem ao prêmio de R$ 250 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário